Um protesto está interrompendo os dois sentidos da ES 010 na altura do bairro Marbela em Nova Almeida. O ato está sendo feito por alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Jullite Miranda, localizada no bairro Serramar.
Um estudante da escola que preferiu não se identificar, disse que a manifestação é contra a saída do diretor da instituição, Alex Bulhões que está há 12 anos a frente da instituição.
É que foram estabelecidas novas regras para escolha de diretor nas escolas municipais, sendo que uma delas impede que quem tenha dois ou mais mandatos consecutivos participem. O processo de escolha, que inclui consulta a professores, funcionários, alunos e pais está previsto para novembro.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…