“Estão dizendo por aí que tem candidato que vai paralisar obras da nossa Serra se ele vencer. No nosso governo, o que é bom e importante para os serranos vai continuar. Porque eu respeito a população e por isso dar continuidade às obras é obrigação. Chega dessa briga de Audifax e Vidigal! Quando um candidato ganha, um lado da Serra perde. Isso tem de acabar. Sou o único candidato que pode acabar com essa briga que tanto atrapalha o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Vandinho em nota.
O candidato se refere aos recentes vídeos publicados por Audifax – que não é candidato, mas lançou o vereador Fábio Duarte na disputa. O prefeito diz que as obras serão paralisadas caso algum candidato ‘que não gosta do Audifax’ seja eleito. O meio político lê como um recado direto a Vidigal, no entanto Audifax não cita nominalmente, e de acordo com Vandinho, é uma das razões por ele ter se posicionado.
A Prefeitura abriu processo seletivo para auxiliar de farmácia e de saúde bucal com salário de R$ 1.933. Crédito: Divulgação…
A babesiose canina é uma doença parasitária transmitida por carrapatos que afeta cães em diversas regiões do mundo, incluindo o…
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…