“Estão dizendo por aí que tem candidato que vai paralisar obras da nossa Serra se ele vencer. No nosso governo, o que é bom e importante para os serranos vai continuar. Porque eu respeito a população e por isso dar continuidade às obras é obrigação. Chega dessa briga de Audifax e Vidigal! Quando um candidato ganha, um lado da Serra perde. Isso tem de acabar. Sou o único candidato que pode acabar com essa briga que tanto atrapalha o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Vandinho em nota.
O candidato se refere aos recentes vídeos publicados por Audifax – que não é candidato, mas lançou o vereador Fábio Duarte na disputa. O prefeito diz que as obras serão paralisadas caso algum candidato ‘que não gosta do Audifax’ seja eleito. O meio político lê como um recado direto a Vidigal, no entanto Audifax não cita nominalmente, e de acordo com Vandinho, é uma das razões por ele ter se posicionado.
Saulinho é presidente da Câmara da Serra e já adiantou que corpo técnico sugeriu eliminar fiação exposta contra poluição visual.…
O Governo do Estado oferta novo concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.717. Crédito:…
Além do Balaio, o palco contará com a presença dos capixabas do Forró Bemtivi, do DJ André Barros e do…
A nova Orla de Jacaraípe deve ser entregue no verão. A praia da Serra terá mirante, parques e academias. Crédito:…
Os Raimundos prometem agitar o público com clássicos como “Mulher de Fases”, “A Mais Pedida” e “Reggae do Maneiro”, além…