“Estão dizendo por aí que tem candidato que vai paralisar obras da nossa Serra se ele vencer. No nosso governo, o que é bom e importante para os serranos vai continuar. Porque eu respeito a população e por isso dar continuidade às obras é obrigação. Chega dessa briga de Audifax e Vidigal! Quando um candidato ganha, um lado da Serra perde. Isso tem de acabar. Sou o único candidato que pode acabar com essa briga que tanto atrapalha o desenvolvimento da nossa cidade”, disse Vandinho em nota.
O candidato se refere aos recentes vídeos publicados por Audifax – que não é candidato, mas lançou o vereador Fábio Duarte na disputa. O prefeito diz que as obras serão paralisadas caso algum candidato ‘que não gosta do Audifax’ seja eleito. O meio político lê como um recado direto a Vidigal, no entanto Audifax não cita nominalmente, e de acordo com Vandinho, é uma das razões por ele ter se posicionado.
Antonio CEA: Crédito divulgação Diversas entidades religiosas e organizações de defesa da igualdade racial estão convocando ativistas e simpatizantes para…
As 75 pistolas de calibre .40 foram doadas pelo Governo do Estado a Guarda Civil Municipal da Serra em 2024…
Além dos palcos, Klebson Carrera atua como roteirista e diretor de espetáculos de comédia e já dividiu palco com nomes…
Neste domingo (18), será apresentado o espetáculo Peter Pan, que narra as aventuras do menino que se recusa a crescer.…
Na frente da delegacia, CEA dá sua versão dos fatos. Crédito: divulgação. Após a repercussão de uma denúncia feita por…