Dirigentes do Democracia Cristã, na Serra, estão reestruturando o partido de olho nas eleições 2022. No próximo ano, estarão em disputa os cargos de presidente da República e vice, governadores e vices; senadores, deputados estaduais e deputados federais.
O partido está preparando sua militância e organizando seu quadro de candidatos para o próximo pleito. A primeira reunião para discutir eleições 2022 aconteceu no último dia 03, com a presença de filiados e simpatizantes. O encontro foi realizado na casa do ex-vereador Adão Luiz, que é o presidente municipal da agremiação.
Participaram da reunião o deputado Carlos Von Schilgen; ex vereador Miguel Arino; o presidente estadual do DC, Jorge Caram, e o secretário-geral do partido no Rio de Janeiro, Arpini.
O presidente municipal diz que o objetivo é eleger o maior número de representantes em 2022.
“Assumi o DC há cinco meses com a intenção de formar e preparar o quadro para disputar a eleição de deputado, pensando em 2022, mas também pensando em 2024. Esse é o meu objetivo, vim para colaborar e montar um quadro competitivo do DC na Serra. Todo este trabalho é realizado em conjunto com filiados, com a equipe, para que possamos alcançar o nosso objetivo”, frisou.