Um crime bárbaro chocou a comunidade de Hélio Ferraz neste fim de semana. Acontece que uma adolescente, de apenas 16 anos, que está grávida de três meses, foi espancada pelo namorado, de 26 anos. A moradora do bairro era mantida em cárcere privado pelo homem, que exigia que ela abortasse.
Segundo informações apuradas pelo TEMPO NOVO, a adolescente foi espancada várias vezes. Os crimes foram descobertos somente na tarde deste sábado (29), por familiares, que acionaram a Polícia Militar. O agressor encontra-se foragido e é suspeito de crime contra a pessoa e lesão corporal leve.
Após a polícia ser acionada, a menina grávida foi levada para a Maternidade de Carapina, que também fica na Serra. Policiais confirmaram as agressões, que ocorriam com socos no rosto, na cabeça e chutes na barriga. Segundo a vítima, ela morava com o namorado, mas ele não queria ter o filho e exigia que fosse feito o aborto.
Apesar do susto, a adolescente não perdeu o bebê. Por conta da violência, ela teve lesões no rosto, principalmente nos olhos e nos dois braços. Ontem, a menina compareceu ao Plantão Especializado da Mulher, em Cidade Continental, para prestar depoimento.