A partir deste sábado (5), a Galeria Benedita Torreão, no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo I, na Serra, receberá a nova e última exposição do projeto Cores no Branco, intitulada “Retraço Calado”. A obra é assinada pelo artista visual capixaba Mindu Zinek e ficará aberta à visitação gratuita até o dia 14 de dezembro.
A abertura da exposição será às 17h e contará com a presença da banda 15 no Pente, que promete animar o evento com música ao vivo. Durante a visita, o público terá a oportunidade de se conectar com as obras de Zinek, cujos traços fortes abordam temas sensíveis como racismo e questões sociais, trazendo importantes reflexões para a comunidade.
+ Sábado é dia de Oktoberfest na Serra com tradições alemãs e muito chope gelado
“Retraço Calado” faz parte do projeto Cores no Branco, que ao longo do ano trouxe diversas exposições por meio do edital Fundo a Fundo da Secretaria de Cultura da Serra. O público poderá visitar a exposição de segunda a sábado, das 8h às 21h.
Visitas especiais podem ser agendadas para escolas e grupos, garantindo uma experiência mais aprofundada e guiada. Para isso, basta enviar um e-mail para eliziariorangel@gmail.com. Para visitas individuais ou não guiadas, não há necessidade de agendamento.
Serviço:
Exposição “Retraço Calado”, por Mindu Zinek
Abertura: 05 de outubro, às 17h, com presença da banda 5 no Pente
Visitação: De 05 de outubro a 14 de dezembro
Horário: Segunda a sábado, das 8h às 21h
Local: Centro Cultural Eliziário Rangel (CCER), Rua Humberto de Campos, 1201 – São Diogo I, Serra – ES
Entrada: Gratuita
Agendamentos para visitas escolares e grupos: eliziariorangel@gmail.com