Serra, 15 de agosto de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 23 de Maio de 2018 às 15:09

Extrabom vai vender alguns produtos 40% mais baratos nesta quinta (24)


Os consumidores capixabas terão, mais uma vez, a oportunidade de conferir o quanto de imposto é cobrado em diversos produtos nos supermercados. Nesta quinta (dia 24), a Rede Extrabom vai aderir à campanha “Dia de Liberdade de Imposto”, desenvolvida pela Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Jovem. A isenção da cobrança do imposto pode levar a uma economia de mais de 40% em alguns produtos.

A ação consiste na disponibilização de diversos itens com indicativo, por meio da fixação de etiquetas, informando o valor com e sem incidência de tributos. O objetivo da medida vai muito além de garantir descontos. O intuito é conscientizar a população sobre a alta carga tributária paga em transações comerciais.

Neste ano, a Rede Extrabom vai oferecer produtos livres de impostos em todas as 23 lojas da bandeira Extrabom localizadas em Vitória, Serra, Guarapari, Cariacica e Vila Velha, além de unidades no interior, nas cidades de Colatina e São Mateus. Por se tratar de uma ação de conscientização, o estoque será limitado. Os produtos selecionados terão destaque nas seções das lojas.




O que você acha ?

Os novos investimentos ambientais anunciados por Vale e Arcelor vão reduzir o pó preto?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por