Referência na produção de pisos e porcelanatos em todo o Brasil, a Biancogres abriu novas vagas de emprego para moradores da Serra. As chances são para trabalhar na fábrica da empresa, que fica situada no Civit II – região industrial do município.
Ao todo, 23 oportunidades abertas, divididas em 10 cargos, sendo oito para cargos efetivos e os outras duas de estágio. A empresa não divulgou quais os valores da remuneração de todos os cargos, mas garante ainda que correspondem aos salários do mercado.
Todos os funcionários trabalharão com carteira de trabalho assinada e terão direito a outros benefícios como, por exemplo, auxílio transporte, assistência médica e odontológica, participação nos resultados e restaurante dentro da própria empresa.
Veja as oportunidades disponíveis:
Os interessados precisam acessar o site da Biancogres (clique aqui) e se cadastrarem para a oportunidade desejada. Essa primeira etapa é feita totalmente on-line. Vale ressaltar que algumas oportunidades podem receber inscrições de pessoas com deficiências (PCD).
A Biancogres é uma das maiores empresas do ramo no Brasil. Atualmente, em seu parque fabril – que tem mais de 300 mil m² e os mais modernos equipamentos – produz 36 milhões de m² de pisos por ano e gera cerca de 1 mil empregos diretos e 8 mil indiretos.
Uma explosão assustou moradores do entorno da Arcelor na tarde do último domingo (17). Crédito: Divulgação Evidentemente, não é algo…
A agenda em Jardim Tropical faz parte da programação do Novembro Azul, mês de conscientização sobre o câncer de próstata…
O policial foi encontrado morto dentro de um carro na avenida da Serra. Crédito: Gabriel Almeida Um policial militar foi…
Explosão na ArcelorMittal: empresa afirmou que problema foi causado por “contato entre fios”. Crédito: Divulgação Um forte estrondo, semelhante a…
De janeiro a outubro, foram contabilizadas 51 mortes na Serra, apenas uma a menos que no mesmo período de 2023,…
Secretaria de Educação: o novo concurso público oferta 1.290 vagas e salários de R$ 6 mil. Crédito: Divulgação A Secretaria…