A fábrica de Café Caramello, da barista Cristina Pascoli Tongo comemora as conquistas de 2015 até aqui. Com apenas dois anos e nove meses de mercado, o Café, que é 100% capixaba, feito com os Cafés Especiais do Espírito Santo, Conilon e Arábica, está em expansão para o Brasil.
De janeiro a agosto de 2015, a fábrica abriu 22 franquias no Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, e já está negociando mais duas.
Além disso, a fábrica, que é uma startup capixaba, situada no Civit II, na Serra, se prepara para começar a exportar o café, em 2016, para EUA, Alemanha e China, e seus franquiados vão poder ter franquias internacionais.
O serrano Josmar Balista, que detém a franquia Café Caramello Serra, recentemente, estendeu seu território de atuação com o Café para os municípios de Fundão, Santa Teresa e Aracruz. De olho no potencial de crescimento do Café Caramello, ele acaba de adquirir mais uma franquia, desta vez, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Crédito: divulgação. O supermercado Extrabom iniciou uma nova ação voltada para o público que frequenta a orla de Jacaraípe durante…
A Prefeitura da Serra anunciou entrega de uniformes e kits de material escolar para 65 mil alunos. Crédito: Divulgação O…
O motociclista escapou por pouco da morte ao ser atropelado por uma carreta, na BR-101, na Serra. Crédito: Divulgação Um…
Foto: Divulgação/PCES Na noite de segunda-feira (03), um adolescente de 17 anos foi detido pela Polícia Militar após suspeita de…
As Três Marias ficam a 600 metros de altitude e fazem parte da Área de Preservação Ambiental Mestre Álvaro, na…