A fábrica de Café Caramello, da barista Cristina Pascoli Tongo comemora as conquistas de 2015 até aqui. Com apenas dois anos e nove meses de mercado, o Café, que é 100% capixaba, feito com os Cafés Especiais do Espírito Santo, Conilon e Arábica, está em expansão para o Brasil.
De janeiro a agosto de 2015, a fábrica abriu 22 franquias no Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, e já está negociando mais duas.
Além disso, a fábrica, que é uma startup capixaba, situada no Civit II, na Serra, se prepara para começar a exportar o café, em 2016, para EUA, Alemanha e China, e seus franquiados vão poder ter franquias internacionais.
O serrano Josmar Balista, que detém a franquia Café Caramello Serra, recentemente, estendeu seu território de atuação com o Café para os municípios de Fundão, Santa Teresa e Aracruz. De olho no potencial de crescimento do Café Caramello, ele acaba de adquirir mais uma franquia, desta vez, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O cantor Mumuzinho será a atração do show nacional no Dia do Serrano, na Serra. Crédito: Divulgação Nesta quinta-feira (26),…
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…