A fábrica de Café Caramello, da barista Cristina Pascoli Tongo comemora as conquistas de 2015 até aqui. Com apenas dois anos e nove meses de mercado, o Café, que é 100% capixaba, feito com os Cafés Especiais do Espírito Santo, Conilon e Arábica, está em expansão para o Brasil.
De janeiro a agosto de 2015, a fábrica abriu 22 franquias no Espírito Santo, em Minas Gerais, no Rio de Janeiro e no Distrito Federal, e já está negociando mais duas.
Além disso, a fábrica, que é uma startup capixaba, situada no Civit II, na Serra, se prepara para começar a exportar o café, em 2016, para EUA, Alemanha e China, e seus franquiados vão poder ter franquias internacionais.
O serrano Josmar Balista, que detém a franquia Café Caramello Serra, recentemente, estendeu seu território de atuação com o Café para os municípios de Fundão, Santa Teresa e Aracruz. De olho no potencial de crescimento do Café Caramello, ele acaba de adquirir mais uma franquia, desta vez, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…