Faixas de pedestre apagadas. Essa é a situação que se encontra a Avenida Brasília de Porto Canoa. Atropelamentos e acidentes com carros e motocicletas acontecem quase todos os dias na via que está com a sinalização precária.
A denúncia é do morador e comerciante da comunidade, João Antônio. “Para atravessar a avenida é complicado devido as faixas estarem todas apagadas”, reclama.
João ainda disse que os motoristas não sabem onde devem parar para que os pedestres possam atravessar. “Se com a faixa de pedestre pintada já é difícil os motoristas pararem, imagine com a sinalização apagada. É uma situação muito difícil e mais difícil ainda é ver pessoas serem atropeladas constantemente”, destaca.
A reportagem entrou em contato com a Prefeitura da Serra que disse que já recebeu uma comissão de moradores do bairro para discutir o assunto. A Prefeitura ainda disse que até o final deste mês (setembro), se não houver chuvas nos dias programados para a pintura, será implantada a nova sinalização.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…