Gabriel Almeida
A falta de sinalização horizontal e vertical está deixando os moradores de Carapina Grande preocupados. Isto porque a Prefeitura da Serra fez o recapeamento da avenida Alpheu Ribeiro, mas não sinalizou a via.
De acordo com o morador da comunidade, Alex Ribeiro, a Prefeitura já foi acionada sobre o assunto, mas até hoje nada foi feito. “Foi gasto R$ 800 mil para fazer a obra e mesmo assim não sinalizaram”, explica.
Alex ainda disse que é um desejo antigo da comunidade proibir estacionar em toda a avenida. “O fluxo de veículos na Alpheu Ribeiro é muito grande e por isso já pedimos a Prefeitura que proíba o estacionamento na via”, afirma.
Maria Ramos mora há 30 anos no bairro e disse que as vias não possuem faixa de pedestre e nem placas de sinalização e estacionamento. “Aqui estacionam onde querem. É uma bagunça. Para atravessar a rua é um Deus nos acuda, não tem faixa e temos que atravessar em qualquer lugar, dependendo da boa vontade de motoristas e motociclistas. Estamos abandonados”.
A reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura da Serra que disse por meio de nota que o município concluiu a obra de recapeamento asfáltico recentemente e busca recursos para iniciar as intervenções de sinalização vertical e horizontal em toda extensão da via. O projeto de sinalização já está concluído.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…