Por Gabriel Almeida
No bairro Solar de Anchieta, a Rua Rubi está tirando o sono de vários moradores. É só anoitecer que a comunidade fica com medo de sair de suas casas. O motivo é que toda a via está sem iluminação pública e para sair à noite fica muito perigoso.
Gildete da Conceição mora na rua e diz que já ligou para a Escelsa, mas foi informada de que a responsável pela iluminação pública é a Prefeitura. “Liguei várias vezes para a prefeitura da Serra e a EDP/Escelsa, mas ambas fazem jogo de empurra-empurra e até agora nada foi resolvido”, relatou. Outra reclamação dos moradores é a de que na conta de energia continua vindo a taxa de iluminação pública, mesmo sem o benefício.
Nova rede elétrica
A secretaria de comunicação da prefeitura informou que a prefeitura instalou as luminárias logo após a EDP/Escelsa colocar os cabos antifurtos na nova rede da rua. Resta agora a EDP realizar a ligação das lâmpadas no novo cabeamento.
A assessoria da EDP/Escelsa foi contactada, e informou que enviará uma equipe técnica ao bairro nesta sexta-feira, dia 20, para adotar as devidas providências.
O dono da distribuidora de bebidas foi detido por furtar energia com ‘gato’ em bairro da Serra. Crédito: Divulgação Uma…
A Serra está longe de ser a cidade que mais registrou assassinatos no Espírito Santo em 2024, pelo menos no…
A medida visa assegurar que todos os profissionais possam acessar os ambientes da OAB e reforça o compromisso com o…
Na Arena de Verão, na Serra, as atividades começam cedo, são voltadas para todas as idades, e são acompanhadas por…
A merenda pode ser oferecida diariamente, antes das aulas. Foto: Divulgação Tramita na Câmara Municipal da Serra o Projeto de…
As cortinas se abrem às 19 horas para narrar a jornada do excêntrico palhaço Cachoeira, um personagem carismático e repleto…