Por Gabriel Almeida
No bairro Solar de Anchieta, a Rua Rubi está tirando o sono de vários moradores. É só anoitecer que a comunidade fica com medo de sair de suas casas. O motivo é que toda a via está sem iluminação pública e para sair à noite fica muito perigoso.
Gildete da Conceição mora na rua e diz que já ligou para a Escelsa, mas foi informada de que a responsável pela iluminação pública é a Prefeitura. “Liguei várias vezes para a prefeitura da Serra e a EDP/Escelsa, mas ambas fazem jogo de empurra-empurra e até agora nada foi resolvido”, relatou. Outra reclamação dos moradores é a de que na conta de energia continua vindo a taxa de iluminação pública, mesmo sem o benefício.
Nova rede elétrica
A secretaria de comunicação da prefeitura informou que a prefeitura instalou as luminárias logo após a EDP/Escelsa colocar os cabos antifurtos na nova rede da rua. Resta agora a EDP realizar a ligação das lâmpadas no novo cabeamento.
A assessoria da EDP/Escelsa foi contactada, e informou que enviará uma equipe técnica ao bairro nesta sexta-feira, dia 20, para adotar as devidas providências.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…