Era para ser apenas uma alternativa para fugir da crise e sair do vermelho, mas a aposta no delivery de moquequinhas “viralizou” e a família do empreendedor serrano Angelo Moreira da Silva Júnior decidiu abrir um restaurante. As refeições, antes produzidas no próprio apartamento, agora são servidas em um ponto físico em Jacaraípe.
O empreendimento “Camarão no Coco – Bar e Gastronomia” funciona todos os dias, no almoço e jantar. No cardápio, as tradicionais moquequinhas de camarão, aratu, siri e bacalhau, além do carro chefe da casa, o camarão no coco. Também é possível provar o camarão na moranga, arroz de frutos do mar, pastéis exóticos e a sobremesa açaí no coco.
O negócio é administrado pela família, desde a cozinha ao setor administrativo. “ Nos unimos para encontrar uma nova forma de ganhar dinheiro. Tínhamos esse sonho do ramo de alimentação há muitos anos e estamos felizes em vê-lo se concretizando”, contou Júnior.
A inauguração aconteceu no último sábado (28) e atraiu muita gente, como a dona de casa Renata Fraga, que mora em Nova Almeida. “ Achei muita agradável, com música ao vivo, comida de qualidade e preço bem acessível”, contou.
O novo point gastronômico fica na Avenida Minas Gerais, esquina com a Rua Paraguaçu, em Jacaraípe. O local também trabalha com entregas através dos telefones 99269-9761 e 99735-0677.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…