A comunidade de Parque Residencial Laranjeiras, na Serra, está mobilizada em busca de Nick, um adorável cachorro da raça Terrier Brasileiro, conhecido popularmente como Fox Paulistinha. O animal desapareceu no dia 16, por volta das 18h30, e desde então seus tutores estão desesperados em busca de pistas que possam levá-los ao paradeiro de Nick.
Nick, um cachorrinho de pelagem branca com manchas marrons, atende pelo próprio nome e foi visto pela última vez nas proximidades da creche de Parque Residencial Laranjeiras. Ele estava utilizando um peitoral no momento do desaparecimento.
+ Danos morais por ofensa à LGDP devem ser comprovados
A família de Nick está contando com a solidariedade da comunidade e apela para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do cachorrinho entrar em contato pelo telefone 27 98157-5926. Qualquer detalhe pode ser fundamental para ajudar a reunir essa família que está sofrendo com a ausência do seu fiel companheiro.
Cachorros são membros queridos das famílias e o desaparecimento de Nick trouxe grande tristeza para todos que o conhecem. Os tutores estão percorrendo a região em busca de qualquer sinal que possa ajudar a localizá-lo, mas contar com a colaboração da comunidade é essencial nesse momento.
O Tempo Novo sempre ajuda a divulgar casos como o de Nick. Basta enviar para nosso direct do Instagram.
ABRH-ES abre comemorações pelos 40 anos com posse da nova diretoriaCerimônia reuniu cerca de 150 pessoas, em Vitória, e contou…
A oitava edição do Festival da Canção da Serra, acontecerá na Praça dos Pescadores, em Nova Almeida, nod sidas 4,…
Com a chegada do Carnaval, a Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) reforça a importância da segurança para que os…
Foto: Divulgação/Ales Após vencer o prêmio InovES 2024, o Instituto Jones Santos Neves (IJSN) é finalista do prêmio Conexão Inova,…
Divulgação Sedes Foi inaugurada nesta quinta-feira (20), a primeira Usina de Tratamento Termoquímico de Resíduos Plásticos do Espírito Santo. A…
Apesar de uma gestação tranquila, com acompanhamento pré-natal adequado, exames ultrassonográficos indicaram uma má-formação no bebê, exigindo atendimento especializado/ Divulgação…