Por Conceição Nascimento
Familiares e amigos ainda aguardam notícias sobre o paradeiro de Cristiane Maria Correia da Cunha, moradora de Jacaraípe, que desapareceu no último oito de dezembro, no bairro Lagoa. Ela trabalhava em uma lanchonete localizada em Laranjeiras, segundo sua irmã, que se identificou como Neia.
Cristiane tem 25 anos, dois filhos, é branca, tem cabelos e olhos castanhos, 1m60 e possui tatuagens no pulso e na mão direita. Além disso, faltam duas falanges em um dedo indicador da desaparecida, ou seja, não tem a ponta do dedo.
Segundo informações do marido da jovem, Wanderson Ferreira, ela chegou do trabalho por volta das 20h do dia oito. Em seguida resolveu sair para comprar um lanche nas proximidades e não voltou para casa nem fez qualquer contato com a família.
“Ouvimos boatos de que ela foi vista no Bar da Loira, em Jacaraípe, mas nada foi confirmado. Desde que desapareceu, ela não faz contato com ninguém, e o celular dela está fora de área”, disse o jovem.
A informação é de Cristiane é dependente química e já passou por tratamento em algumas clínicas.
Informações sobre a desaparecida podem ser endereçadas para a Ouvidoria da Câmara da Serra, que disponibiliza um link destinado a pessoas desaparecidas: 0800 280 25 25 – Rua Major Pissara, 245, Centro – Serra/ES, ou no Departamento de Pessoas Desaparecidas – Polícia Civil ES: (27 3137-9065/3137-9145). A família disponibilizou o número 3252-1500 para receber notícias de Cristiane.
A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber se existem avanços nas investigações, mas até o momento não obteve resposta.