Fantoches, cama elástica e pintura de rosto para crianças na Serra | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de novembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Cidade

Serra, 9 de outubro de 2018 às 14:06

Fantoches, cama elástica e pintura de rosto para crianças na Serra


Brasília – Apresentação de Teatro de fantoches na Torre de TV (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

O Dia das Crianças promete ser muito animado. Isto porque, haverá ampla programação para os pequenos nas unidades de saúde do município. Vai ter cama elástica, pintura de rosto e  pipoca.

Na unidade de Cidade Continental haverá pula-pula e contação de história nesta quinta-feira (11), das 9 às 12 horas.

No mesmo dia, na Unidade Regional de Saúde de Serra-Sede, as crianças vão ganhar algodão-doce e pipoca e brincar na cama elástica e no teatro de fantoches.

Ainda na quinta-feira, a Unidade Básica de Saúde de Planalto Serrano realiza, das 9 às 12 horas, palestra sobre higiene pessoal e saúde bucal (distribuição de kits), além de teatro de fantoches.

Já na sexta-feira, dia 12, as crianças vão se divertir na Maternidade de Carapina. A programação será das 13 às 18 horas, com pintura de rosto, contação de histórias, carrinho de picolé, algodão-doce e pipoca, bolos, sacolinha de surpresa, cachorro quente e brindes. As informações são da Prefeitura da Serra.

Saúde Mental

Nesta quarta-feira (10), é celebrado o Dia Mundial da Saúde Mental. O Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (CapsI) da Serra vai integrar as ações especiais em comemoração ao Dia das Crianças e da Saúde Mental e realizar um único evento.

A confraternização será das 8 às 16 horas, para as crianças e adolescentes, e acontecerá no parque Pedra da Cebola, em Vitória. A programação terá roda de capoeira, oficina de fabricação de brinquedos e varal de poesia.

A atividade será realizada em parceria com os serviços de saúde mental da Grande Vitória.

Exposição

Os trabalhos das equipes de saúde mental da Serra estão em exposição até esta quinta-feira (11), na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, no Salão Marien Calixte. O nome da mostra é “Juntando Pedaços e Construindo Histórias”. Os trabalhos são frutos de oficinas de arte desenvolvidas no CAPSs Mestre Álvaro, no CAPS Infantojuvenil e na Unidade Regional de Jacaraípe.




O que você acha ?

Você acredita no sucesso do governo Bolsonaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por