Por conta do risco de transmissão da Febre Amarela, o Instituto Estadual de Meio Ambiente (Iema) decidiu fechar quatro reservas ambientais no Espírito Santo: Os parques estaduais da Pedra Azul (Domingos Martins), Cachoeira da Fumaça (Alegre), Forno Grande e Mata das Flores, ambos no município de Castelo.
O fechamento vale a partir desta sexta e o Iema não informou se há previsão de reabri-los. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, o objetivo é preservar os visitantes e funcionários do contato com o vírus da febre amarela, bem como proteger a fauna local de uma possível contaminação por alguém que possa estar com a doença.
As demais reservas administradas pelo Iema que são abertas a visitação, seguem funcionando normalmente.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…