A Federação Sul Americana de Krav Maga (FSAKM), a única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca Krav Maga em território brasilero, está aumentando a quantidade de academias e de instrutores habilitados no Espírito Santo. E na Serra a unidade fica em Bairro de Fátima.
O objetivo é atender à crescente demanda pela defesa pessoal israelense, com a mesma qualidade do Krav Maga praticado em Israel e com total segurança para os praticantes.
Hoje, a FSAKM conta com 5 instrutores habilitados no Estado, que atendem em diferentes endereços em Vitória, Vila Velha, Serra e Colatina.
Segundo Mardelo Farineli, instrutor-chefe da FSAKM no Espírito Santo, esse crescimento vem acontecendo de forma planejada e com as mesmas exigências e a responsabilidade com que a FSAKM atua no país e fora dele.
Na Serra, o instrutor é Vitor Lima, na Workout – Centro De Treinamento (treinamento Funcional, Circo, Artes Marciais, Yoga e Danças), na Rua Rui Barbosa, 173 – Bairro de Fátima, toda segunda e quarta, de 17h às 18h.
“A formação de instrutores e a divulgação do Krav Maga requer extrema responsabilidade, por se tratar de uma atuação profissional que atua com a segurança e a vida das pessoas e, por isso, a Federação Sul Americana de Krav Maga usa, ainda hoje, o método utilizado em Israel”, explica Farineli.
O que é Krav Maga – Criado em Israel, na década de 40, por Imi Lichtenfeld, o Krav Maga é o método de defesa pessoal que permite que qualquer pessoa – independentemente de força física, idade ou sexo – consiga se defender de um agressor ou de mais agressores, de maior porte ou mais fortes, armados ou não.
Para saber quais outras cidades e seus locais acesse: www.kravmaga.com.br
Ou pelo facebook: www.facebook.com/mestrekobikravmaga