Serra, 22 de Maio de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 12 de Março de 2018 às 17:09

Feira com fornecedores de festas vai arrecadar brinquedos para creche social da Serra


Decoração, doces personalizados, bolo, brinquedos, fotografia, recreação, buffet e um desfile com crianças e adolescentes. Tudo isso fará parte da terceira edição do projeto Balada Kids, que acontecerá no próximo dia 30 e reunirá empresários do setor de festa e convidados. Brinquedos serão arrecadados e doados a uma creche de Parque Residencial Tubarão, na Serra.

O evento trará fornecedores de diferentes serviços e produtos relacionados ao setor de festas e eventos, que estarão expondo seu trabalho. “ Cada um trará o que faz, dentro do tema do ano que é ‘Festa das Cores’. É uma oportunidade para as mamães que pretendem fazer festa conhecerem o trabalho desses profissionais e fecharem negócio”, explicou a organizadora do evento, Elane Cardoso.

Além de promover fornecedores e estimular os negócios na Serra, o evento vai arrecadar brinquedos para doação. “ Por dois anos ajudamos o projeto Rebrincar, que recupera brinquedos seminovos e doa à abrigos. Este ano, vamos apoiar a creche social Place Kids, que também precisa da nossa ajuda”, destacou Elane.

O evento ainda contará com um desfile de crianças e adolescentes. Eles são modelos mirins da Serra e buscam trilhar o caminho da moda dentro e fora do Espírito Santo. “ Eles desfilam e ainda se divertem, que é o mais importante. É uma festa para eles e que também fará outras crianças felizes ao receberem os brinquedos arrecadados.

O Balada Kids 3 acontecerá no dia 30 de março, às 16h, no HDM Cerimonial, que fica na Avenida Roma, 13, Parque Residencial Tubarão. Há duas formas de participar: adquirindo o ingresso comum, que dá direito à entrada, custa R$ 30; já para ganhar camisa, copo, chaveiro personalizado e ainda desfilar no evento, o valor é R$ 60.

O projeto

A empresária Elane Cardoso trabalha com recreação em eventos há sete ano anos. Convivendo com os pequenos, ela sentiu a necessidade de ajudar a outras crianças. “ Eu visitava projetos sociais e já era parceira de instituições, onde levava serviços de recreação em datas comemorativas e brinquedos”, explicou.

Um dia, Elane decidiu buscar forças para ajudar ainda mais. “ Eu achava pouco os brinquedos que eu levava e resolvi envolver amigos parceiros de festas nesta causa”, lembrou. Foi quando surgiu a ideia de reunir fornecedores de festas em um só lugar, ajudando à comunidade que busca esse tipo de setor e, ainda, estimular a doação de brinquedos. “ A cada ano mais parceiros se envolvem no projeto e podemos ajudar mais crianças”, disse Elane.




O que você acha ?

Você concorda com a redução da Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por