A pastora e cantora gospel Fernanda Brum escolheu o estado do Espírito Santo para ser cenário de videoclipe do seu mais recente lançamento – a música ‘Escreve’. A canção baseada no livro bíblico de Apocalipse traz muita adoração e fala sobre a revelação dada por Jesus ao seu discípulo João sobre o reino dos céus e a eternidade.
A música é o primeiro single do álbum ‘Éden ao Éden’, que está sendo produzido pela cantora através da Sony Music Gospel, a ser lançado. Fernanda Brum já adiantou que todo o EP está sendo baseado no livro de Apocalipse, mas em forma de adoração para cantar e mostrar sobre a glória de Deus e seu reino eterno, além de resgatar a essência do começo de tudo e voltar ao plano original de Deus. O álbum é assinado por Emerson Pinheiro, pastor, cantor, produtor e esposo da cantora.
Fernanda chegou ao Espírito Santo no início desta semana e gravou cenas do clipe na Ilha da Pólvora, em Vitória. No local, existem as ruínas de um antigo hospital, que foi construído 1925 para isolar pacientes com lepra e outras doenças venéreas, que na época, estavam aumentando assustadoramente no estado.
Atualmente, o local está abandonado e virou área para aventureiros. E por ser um local deserto e ilhado, o espaço chamou atenção da cantora. Na prática, Fernanda transformou as terras capixabas na Ilha de Patmos, onde segundo a história bíblica, João recebeu as revelações dadas por Jesus.
O seu novo clipe também vai contar com diversas participações e, entre elas, está o ator Ed Oliveira – que já fez diversas novelas bíblicas da Record TV e também outras produções da TV Globo.
“Eu decidi fazer esse clipe por revelação, falando do apocalipse antes da pandemia. A gente trabalhou dentro de casa ouvindo Deus falando sobre os mistérios do Apocalipse e a gente queria que fosse uma canção que falasse de adoração ao trono de Deus”, declarou a cantora.
Já em seu Instagram, Fernanda contou um pouco sobre a gravação. “Gente, estamos no Espírito Santo indo para a Ilha de Patmos. Essa ilha (em Vitória) vai se transformar na Ilha de Patmos”, adiantou.
O clipe ainda não tem data prevista para lançamento, já que ainda será editado. As gravações foram dirigidas pelo roteirista, cineasta e diretor audiovisual Roobertchay, pai do ator Chay Suede.
A música já está disponível em todas as plataformas digitais. Desde que foi lançada, obteve no YouTube, mais de 500 mil acessos, além de milhares de ouvintes no Spotify.
João de Patmos é o autor do texto do Apocalipse, que é parte do Novo Testamento. De acordo com a citação, João estava vivendo na Ilha de Patmos onde, ele estaria exilado por perseguição e condenação. Apesar de estar preso na ilha, João recebeu revelação de Deus sobre como era os céus, inclusive o trono de Deus, além de coisas que irão acontecer no futuro.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…