Morreu no último domingo (12) o morador de Feu Rosa, Alex, de 37 anos. Ritmista da escola de Samba Tradição Serrana e do bloco Pega no Badalo, Alex ‘Cabeção’ como era mais conhecido, tocava surdo e era figura marcante pela irreverência e militância nas atividades carnavalescas da comunidade local.
Ele estava hospitalizado desde a tarde do último dia 05, também um domingo, quando foi atingido na cabeça por uma peça de carro que se soltou quando dois veículos colidiram na rua das Sombreiras. Alex estava na calçada.
Certamente o caso de Alex não entrará nas estatísticas da carnificina que atinge o Espírito Santo, apesar de sua morte estar relaciona ao caos na segurança pública com a greve da PM iniciada na noite do último dia 03 de fevereiro.
É que segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista que fugia com um carro roubado, um Chevrolet Cruiser, que bateu contra o Ford Fiesta vermelho. O Cruiser seria de um policial, que teria se juntado a outros colegas, todos à paisana, e perseguido os autores do roubo pelas ruas do bairro em alta velocidade.
Essas mesmas testemunhas disseram ainda que o outro carro envolvido, também era roubado. Alex era casado e deixa um filho.
O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) está disponibilizando duas vagas para bolsistas que atuarão no Projeto de Pesquisa da…
A Secretaria de Educação abriu 3 mil vagas gratuitas para cursos de inglês e espanhol. Crédito: Divulgação A Secretaria de…
O concurso público oferta 1.026 vagas de nível médio e salários de R$ 5.356 no Estado. Crédito: Divulgação O Instituto…
A Vale abriu vagas de emprego para contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
A modelo Milena Parpaiolla já está seguindo a tendência de make do Carnaval: delineado colorido, holográfico, pedraria e muito brilho.…
O Baile de Carnaval à beira-mar acontece no dia 2 de março, a partir das 17 horas, e terá no…