Categories: Notícias

Feu Rosa perde músico para a violência

Alex ‘Cabeção’ como era mais conhecido, tocava surdo e era figura marcante pela irreverência e militância nas atividades carnavalescas da comunidade local. Foto: Divulgação

Morreu no último domingo (12) o morador de Feu Rosa, Alex, de 37 anos. Ritmista da escola de Samba Tradição Serrana e do bloco Pega no Badalo, Alex ‘Cabeção’ como era mais conhecido, tocava surdo e era figura marcante pela irreverência e militância nas atividades carnavalescas da comunidade local.

Ele estava hospitalizado desde a tarde do último dia 05, também um domingo, quando foi atingido na cabeça por uma peça de carro que se soltou quando dois veículos colidiram na rua das Sombreiras. Alex estava na calçada.  

Certamente o caso de Alex não entrará nas estatísticas da carnificina que atinge o Espírito Santo, apesar de sua morte estar relaciona ao caos na segurança pública com a greve da PM iniciada na noite do último dia 03 de fevereiro.

É que segundo testemunhas, o acidente foi provocado pelo motorista que fugia com um carro roubado, um Chevrolet Cruiser, que bateu contra o Ford Fiesta vermelho. O Cruiser seria de um policial, que teria se juntado a outros colegas, todos à paisana, e perseguido os autores do roubo pelas ruas do bairro em alta velocidade.

Essas mesmas testemunhas disseram ainda que o outro carro envolvido, também era roubado. Alex era casado e deixa um filho.

Gabriel Almeida

Jornalista do Tempo Novo há mais de oito anos, Gabriel Almeida escreve para diversas editorias do jornal. Além disso, assina duas importantes colunas: o Serra Empregos, destinado a divulgação de oportunidades; e o Pronto, Flagrei, que mostra o cotidiano da Serra através das lentes do morador.

Últimas postagens

Homem é preso em flagrante recebendo anabolizantes na Serra

PF apreende anabolizantes na Serra/ Divulgação Polícia Federal Na tarde da última quarta-feira (28), a Polícia Federal (PF) prendeu em…

19 horas atrás

O frio continua? Veja previsão do tempo para a Serra

Foto: José Cruz/Agência Brasil As temperaturas amenas vivenciadas pelos moradores da Serra nos últimos dias trouxeram esperança de dias mais…

19 horas atrás

Bicanga, na Serra, registra dois incêndios na mesma semana

os incêndios são em áreas com vegetação e geralmente acontecem devido ação humana/ Leitor Tempo Novo Dois diferentes pontos do…

19 horas atrás

Barbeiro da Serra é reconhecido evento nacional

O evento Masterday Max dos Santos é o maior evento do Rio de Janeiro e um dos maiores do Brasil…

20 horas atrás

Especialista ensina como cuidar da pele em diferentes fases da vida

Cuidados com a pele/ Divulgação As peles adolescentes, adultas e maduras precisam de cuidados de acordo com a necessidade de…

2 dias atrás

Setembro tem Remember Serra Bela com shows de Blacksete e 80A+

a Blacksete, referência capixaba há mais de 20 anos, é conhecida por apresentar os hits mais badalados da era disco…

2 dias atrás