Boa notícia para quem pretende abrir uma empresa na maior e mais industrializada cidade capixaba. É que a Serra aderiu ao sistema de Registro Integrado(Regin) que simplifica e acelera a obtenção da Inscrição Municipal.
Agora para abrir seu negócio, basta o empreendedor levar a documentação exigida direto na Junta Comercial da cidade. Antes, além da Junta, o empresário tinha também que ir às receitas Estadual e Federal, e à Prefeitura para obter o registro.
Com a medida o prazo para obtenção da Inscrição Municipal é de 48 horas. Em declaração ao portal da PMS, o secretário da Fazenda da Serra, Bruno Negris, avalia que a ação beneficia o contribuinte e o município. “Com isso a Serra se torna ainda mais atraente para novos empreendimentos”, completa.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Regin irá facilitar também a alteração nos dados cadastrais do empreendimento, uma vez que o serviço pode ser feito pela internet.
Riberto Araújo, Marcio Almeida, Simone Chieppe, Leonelle Lamas e Fábio Junger durante inauguração da clínica na Serra. Crédito: Divulgação A…
Uma das épocas mais esperadas pelo capixaba chegou e, como é tradição na Semana Santa, nada como reunir a família para…
O pastor foi preso após se masturbar na frente de mulheres no meio da rua. Crédito: Divulgação Um pastor foi…
A BR-101 será totalmente interditada nesta quarta e quinta-feira na Serra. Crédito: Divulgação Motoristas que trafegam pela BR 101, na…
A Justiça voltou atrás e liberou a convocação dos professores aprovados no concurso público da Serra. Crédito: Divulgação A convocação…