Boa notícia para quem pretende abrir uma empresa na maior e mais industrializada cidade capixaba. É que a Serra aderiu ao sistema de Registro Integrado(Regin) que simplifica e acelera a obtenção da Inscrição Municipal.
Agora para abrir seu negócio, basta o empreendedor levar a documentação exigida direto na Junta Comercial da cidade. Antes, além da Junta, o empresário tinha também que ir às receitas Estadual e Federal, e à Prefeitura para obter o registro.
Com a medida o prazo para obtenção da Inscrição Municipal é de 48 horas. Em declaração ao portal da PMS, o secretário da Fazenda da Serra, Bruno Negris, avalia que a ação beneficia o contribuinte e o município. “Com isso a Serra se torna ainda mais atraente para novos empreendimentos”, completa.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Regin irá facilitar também a alteração nos dados cadastrais do empreendimento, uma vez que o serviço pode ser feito pela internet.
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…