Boa notícia para quem pretende abrir uma empresa na maior e mais industrializada cidade capixaba. É que a Serra aderiu ao sistema de Registro Integrado(Regin) que simplifica e acelera a obtenção da Inscrição Municipal.
Agora para abrir seu negócio, basta o empreendedor levar a documentação exigida direto na Junta Comercial da cidade. Antes, além da Junta, o empresário tinha também que ir às receitas Estadual e Federal, e à Prefeitura para obter o registro.
Com a medida o prazo para obtenção da Inscrição Municipal é de 48 horas. Em declaração ao portal da PMS, o secretário da Fazenda da Serra, Bruno Negris, avalia que a ação beneficia o contribuinte e o município. “Com isso a Serra se torna ainda mais atraente para novos empreendimentos”, completa.
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, o Regin irá facilitar também a alteração nos dados cadastrais do empreendimento, uma vez que o serviço pode ser feito pela internet.
O Eco Mural, utilizou 30 mil tampinhas plásticas e fica na sede do Instituto Goiamun, que fica no mesmo terreno…
Alimentos vencidos e estragados estavam sendo vendidos em supermercados da Serra. Crédito: Divulgação Após o escândalo envolvendo a venda de…
O Festival de Cenas Curtas da Serra está em sua terceira edição e já foi realizado em 2021 e 2023…
Ozonal Honorato Santos, de 36 anos, foi encontrado morto nove dias após o crime na Serra. Crédito: Divulgação O corpo…
Suzi Martins divide o palco com sua filha Thais em um duo que vem conquistando o público há cerca de…
No domingo, o palco será tomado pela emoção de um show protagonizado por mãe e filha: Suzi e Thais Martins,…