Um filhote de cachorro foi resgatado na última quarta-feira (22), na região de Jacaraípe, na Serra, depois de ficar preso por cerca de 24 horas preso dentro de uma caixa d’água.
De acordo com a denúncia, o animal sofria maus-tratos há pelo menos um mês, sendo alimentado apenas uma vez ao dia. O crime aconteceu no bairro São Francisco.
Segundo a deputada Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus-Tratos da Assembleia Legislativa, disse atendeu a denúncia o cachorro que tem cerca de 60 dias, ficava exposto ao sol e calor e a água e a comida colocada para o cachorro não ficava dentro da caixa d’água, impossibilitando o animal de se alimentar e beber água.
+ Jovem desaparecido é encontrado morto dentro de valão na Serra
O animal foi resgatado pela CPI, e o dono responderá pelo crime de maus-tratos. A fiscalização ambiental da Serra participou do resgate do filhote que foi enviado para um lar temporário até ser adotado.
“Mais uma vez um animal indefeso é vítima da crueldade humana. A CPI vai continuar trabalhando para dar voz e vez aos animais do nosso Espírito Santo”, comentou a deputada Janete de Sá.
Sem tempo suficiente para se recuperar, muitos trabalhadores relatam dificuldades em equilibrar a vida profissional e pessoal,l podendo gerar efeitos…
Grupo dos 16 vereadores estão fechados e deve reconduzir Saulinho a presidência. Crédito: divulgação. Se não houver desistências ou traições,…
A Vale abriu novas vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale abriu novas…
Tem cardápio especial para os boêmios em diversos bares da Serra, destaque especial para o Bar do Mineiro, em Jacaraípe.…
O Governo do Estado oferta concurso público com 600 vagas de nível médio e salários de R$ 4.700. Crédito: Divulgação…