O final de semana será agitado no Centro Cultural Eliziário Rangel, em São Diogo. No sábado (24) tem exibição de filme e debate no Tablado Queimado.
A programação começa às 18 horas do sábado (24) com o Cine Pop Rua que em referência ao mês da mulher exibirá o filme “Nise – o coração da loucura”. Trazendo como protagonista a atriz Gloria Pires no papel da doutora pernambucana Nise da Silveira que na década de 40 inicia um trabalho revolucionário na psiquiatria, incluindo arte como tratamento desses sujeitos. A entrada é gratuita, quem quiser assistir basta chegar.
Já às 19h30, dentro do projeto Tablado Queimado acontece a discussão ‘É inútil revoltar-se?’.
Os convidados Lula Rocha e Ana Heckert irão levantar questões para o debate com todos os presentes. Lula Rocha é militante do Movimento Negro e coordenador do Círculo Palmarino e da AfirmAção – Rede de Cursinhos Populares. Já Ana Heckert é professora de psicologia da Ufes e desenvolve trabalhos com processos de participação social e redes de políticas públicas, juventude e movimentações sociais. O intermediador será o filósofo serrano Igor Nunes. O evento contará com a apresentação musical do Gabriel Nadpeh.
O Centro Cultural fica na Rua Gonçalves Dias, nº 1201, em São Diogo. Telefone 3065 2647 / (27) 9 9830 8813.
Servidores da Serra terão reajuste no tíquete alimentação; anúncio deve ser feito pelo prefeito eleito, Weverson Meireles, e pelo prefeito…
A nova alíquota é válida a partir de janeiro A redução na alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e…
O governador Renato Casagrande. Foto: Divulgação Na semana em que o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, sinalizou a possibilidade…
Ao contratar influenciadores digitais, o lojista assume uma série de responsabilidades que vão além da simples divulgação dos produtos. Crédito:…
Na Serra, o reforço da Ceturb será direcionado principalmente às linhas que levam às praias. Crédito: Divulgação A Ceturb preparou…
Divulgação O adolescente de 15 anos baleado na noite dessa quinta-feira (26) morreu após ser socorrido para o Hospital Estadual…