Serra, 20 de junho de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 4 de Maio de 2018 às 11:50

Finalistas do Metropolitano de Beach Soccer serão conhecidos neste sábado na Aert


Jonathan do time Geração. Fotos: Peter Falcão/Pauta Livre

A principal atração da terceira rodada do Campeonato Metropolitano de Beach Soccer, que será realizada neste sábado (05), na Arena Esportiva Aert, no Bairro de Fátima, na Serra, é a definição dos finalistas masculinos da competição.

Rio Branco e Geração/Doctum, com seis pontos, decidem a vaga em um dos jogos mais esperados da competição, pela Chave B.

Pela Chave A, o favorito à conquista da vaga é o CTM, de Anchieta, única equipe com seis pontos. UVV e Juventude estão com três pontos e ainda podem se classificar.

Neste sábado serão disputados na quadra 1, os seguintes jogos: Rio Branco x CTVV (feminino), às 8 horas; UVV x CTM (masculino), às 9 horas; Capixaba x Vila Velhense (feminino), às 10 horas e Rio Branco x Geração/Doctum (masculino), às 11 horas.

E na quadra 2 os jogos: Meninos da Ilha x UFES (masculino), às 8 horas; Galáticas x CTM (feminino), às 9 horas; Bom de Bola x Juventude (masculino), às 10 horas e São Pedro x Inter (feminino), às 11 horas.

Feminino

Vale destacar que Rio Branco (Chave A) e São Pedro (Chave B), ambos com seis pontos, garantiram vagas na grande final do Campeonato Metropolitano Feminino, na segunda rodada da competição disputada sábado passado (28), na Praia de Camburi, em Vitória.

Resultados da segunda rodada

A segunda rodada registrou os seguintes resultados. No feminino: Rio Branco 3 x 1 CTM, São Pedro 7 x 2 Vila Velhense, Galáticas  6 x 0 CTVV e Capixaba 4 x 3 Inter.

No masculino: Rio Branco 5 x 3 UFES, Juventude 7 x 1 UVV, Geração/Doctum 8 x 3 Meninos da Ilha e CTM 9 x 4 Bom de Bola.

Resultados da primeira rodada

A primeira rodada registrou os seguintes resultados. No feminino: Rio Branco 4 x 0 Galáticas, São Pedro 8 x 1 Capixaba, CTM 8 x 1 CTVV, Vila Velhense 6 x 4 Inter.

Já no masculino os resultados foram os seguintes: UVV 4 x 2 Bom de Bola, Rio Branco 4 x 3 Meninos da Ilha, CTM 2 x 0 Juventude e Geração/Doctum 9 x 5 UFES.

Chancelado pela Federação

O campeonato é uma iniciativa da ACEL (Associação Capixaba de Esporte e Lazer) , chancelado pela FEBSES (Federação de Beach Soccer do Espírito Santo), com patrocínio da SESPORT – Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do Espírito Santo e AERT – Associação Esportiva e Recreativa Tubarão.

Os campeões dos Metropolitanos Abertos, masculino e feminino, receberão da  Pratic Sport, empresa capixaba de confecção de materiais esportivos e uniformes personalizados,  jogo de uniforme completo para sua equipe.

A Serdel (Serviços e Conservação LTDA), a Nacional Auto Peças e Clima Confort também patrocinam o evento.

A cada rodada a organização selecionará os melhores atletas do masculino e feminino. Os selecionados ganharão o título “Atleta Maxx” e um lanche na nova unidade do Maxx Burguer, em Jardim Camburi (Vitória).

A Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI) será parceira dos eventos. Os torcedores deverão contribuir durante as rodadas com alimentos que serão repassados para a entidade.




O que você acha ?

Você está animado para a Copa do Mundo?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por