Por conta das fortes chuvas registradas nas últimas 48 horas, a Serra já possui cinco casas interditadas e 14 moradores desalojados. As informações foram repassadas pela Defesa Civil Estadual. Segundo o órgão, a cidade também registra um acumulado de 69.04 de chuva em apenas um dia. A previsão aponta mais chuva durante esta semana e o município está em risco alto para deslizamentos.
E segundo a Defesa Civil, alguns problemas já ocorreram. É o caso de uma casa em Jacaraípe, onde houve destelhamento da residência e uma pessoa ficou ferida, mas passa bem. Em Planalto Serrano Bloco B, ocorreu deslizamento de talude. Já em Campinho da Serra, parte de uma residência desabou após fortes chuvas.
Também ocorreu problemas em Balneário de Carapebus, onde uma fossa estourou e danificou a base de uma casa. Já em Serra Dourada III, uma ribanceira caiu e atingiu parte da residência localizada abaixo.
Ainda segundo a Defesa Civil, no total, a Serra já possui 14 moradores desalojados – pessoas que foram obrigadas a abandonar temporariamente ou definitivamente sua habitação. A cidade também foi classificada com risco hidrológico moderado – volume de chuva nas bacias hidrográficas. Além da classificação de risco alto para movimento de massa, que significa possíveis deslizamentos.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…