Gabriel Almeida
O fotógrafo Hilton Monteiro flagrou na última quarta-feira (12), duas lontras na região dos alagados que fica aos pés do Mestre Álvaro. De acordo com fotógrafo, já é a segunda vez que ele encontra os animais no local.
Hilton disse que os dois animais podem ser mãe e filho. “Com toda certeza podemos afirmar que eles estão morando na região de alagados. Como o macho fica mais afastado da fêmea, acho que podem ser uma mãe e o seu filhote que foram fotografados”, explica o fotógrafo.
Hilton frisou também que a descoberta reforça a necessidade de preservação dos alagados, que vem dando lugar a indústrias com os aterros nos polos Piracema e Jachuy, além dos impactos que serão provocados pelo Contorno do Mestre Álvaro (BR 101). “Além desses existem várias outras espécies de animais que vivem na Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro”, observa.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…