Gabriel Almeida
O fotógrafo Hilton Monteiro flagrou na última quarta-feira (12), duas lontras na região dos alagados que fica aos pés do Mestre Álvaro. De acordo com fotógrafo, já é a segunda vez que ele encontra os animais no local.
Hilton disse que os dois animais podem ser mãe e filho. “Com toda certeza podemos afirmar que eles estão morando na região de alagados. Como o macho fica mais afastado da fêmea, acho que podem ser uma mãe e o seu filhote que foram fotografados”, explica o fotógrafo.
Hilton frisou também que a descoberta reforça a necessidade de preservação dos alagados, que vem dando lugar a indústrias com os aterros nos polos Piracema e Jachuy, além dos impactos que serão provocados pelo Contorno do Mestre Álvaro (BR 101). “Além desses existem várias outras espécies de animais que vivem na Área de Proteção Ambiental (APA) do Mestre Álvaro”, observa.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…