Um motorista de aplicativo passou por momentos de pânico nesta sexta-feira (16), na Serra. Com o intuito de fugir do trânsito intenso que tomava conta da BR-101, o trabalhador decidiu cortar caminho por dentro do bairro Central Carapina. Porém, foi roubado e teve seu carro incendiado por criminosos.
O crime aconteceu durante a manhã. Segundo informações apuradas pelo Jornal TEMPO NOVO, o motorista descia para Central Carapina através de Jardim Tropical, quando foi abordado por bandidos. Ele foi rendido e os criminosos levaram todos os seus pertences.
Para piorar, os bandidos também roubaram seu carro. O veículo foi levado para perto de uma torre de energia elétrica, onde foi incendiado e ficou completamente destruído.
A vítima, felizmente, não se feriu. Após o crime, o Agente Dias, da Guarda Municipal da Serra, fez um alerta nas redes sociais para que os motoristas evitassem passar por dentro de Central Carapina.
“Mais uma vez peço a vocês: cuidado na hora de passar por dentro de Central Carapina. A situação ainda não está legal por lá”, alertou o agente.
Vale ressaltar que a situação em Central Carapina ficou complicada após vandalismos de criminosos. Os atos estão sendo feitos em represálias a ações da Polícia Civil, que matou um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de um homem ocorrido na BR-101 nesta semana, em Jardim Tropical.