O internauta registrou em vídeo a cena. E ficou indignado com a situação, argumentando que era o caso do veículo ter sido removido por um guincho para evitar mais fumaça no ar da cidade, já castigado pelo pó preto da siderurgia, pelo pó de sílica das pedreiras e agora pela fumaça no incêndio nas turfas ao redor do Mestre Álvaro.
O coletivo aparentemente saía do terminal e iria ser levado para a garagem. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBUS) na manhã desta segunda mas até às 18hs ainda não havia recebido retorno.
Veja o vídeo:
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…
Emolaila é uma das atrações da festa “Twister and Shout” que promete uma noite retrô no Garage Pub, em Laranjeiras,…