O internauta registrou em vídeo a cena. E ficou indignado com a situação, argumentando que era o caso do veículo ter sido removido por um guincho para evitar mais fumaça no ar da cidade, já castigado pelo pó preto da siderurgia, pelo pó de sílica das pedreiras e agora pela fumaça no incêndio nas turfas ao redor do Mestre Álvaro.
O coletivo aparentemente saía do terminal e iria ser levado para a garagem. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBUS) na manhã desta segunda mas até às 18hs ainda não havia recebido retorno.
Veja o vídeo:
Crédito: Divulgação Na manhã deste domingo (13) um homem foi assassinado a tiros no bairro Mestre Álvaro, na Serra. O…
Foto: Filipe Oliveira Mais de 500 pessoas, entre servidores municipais, voluntários e equipes de apoio, foram mobilizadas para acelerar os…
Foto: divulgação A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES) divulgou que três novas…
Foto: divulgação Em ação conjunta, a Polícia Civil e a EDP, concessionária de energia, encontraram uma ligação direita casos de…
ES-010, em Manguinhos, na Serra. Crédito: Nelson Júnior O feriadão da Semana Santa e Tiradentes, de 17 a 21 de…
Alerta de chuvas para o litoral capixaba nesta sexta-feira (11). Foto: Inmet Após as chuvas atingirem várias partes da Serra…