O internauta registrou em vídeo a cena. E ficou indignado com a situação, argumentando que era o caso do veículo ter sido removido por um guincho para evitar mais fumaça no ar da cidade, já castigado pelo pó preto da siderurgia, pelo pó de sílica das pedreiras e agora pela fumaça no incêndio nas turfas ao redor do Mestre Álvaro.
O coletivo aparentemente saía do terminal e iria ser levado para a garagem. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBUS) na manhã desta segunda mas até às 18hs ainda não havia recebido retorno.
Veja o vídeo:
Nos últimos anos, o ovo deixou de ser o vilão da alimentação para ganhar o status de “superalimento”. Rico em…
Foto: Divulgação A Secretaria de Saúde (Sesa), em parceria com as Secretarias de Serviços (Sese) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur),…
O publicitário e empresário Marcelo Braga, CEO da Liga de Marketing – referência nacional em experiências memoráveis –, apresenta sua…
Na última segunda-feira (20), um homem, de 44 anos, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada, de…
Câmara da Serra, em Serra Sede. Foto: Arquivo TN Enquanto aguardam o início do ano legislativo, vereadores da Serra já…
O guindaste tombou durante sua operação dentro da área da Vale, no Porto de Tubarão. Crédito: Divulgação Um guindaste tombou…