Serra, 12 de dezembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 15 de Maio de 2017 às 14:41

Funcionários da Prefeitura da Serra terão que bater ponto eletrônico


Todas as unidades educacionais, de saúde, e todos os prédios administrativos vão receber o mesmo sistema. Foto: Divulgação PMS/Jansen Lube

A Prefeitura da Serra vai automatizar a gestão do horário dos servidores e instalar controles eletrônicos de ponto para marcar a entrada e saída de todos os funcionários, assim como o intervalo de almoço, para aqueles cuja carga horária permitir. O sistema começa a ser usado a partir desta semana. As informações são da Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Serra.

O primeiro setor a usar o relógio de ponto é a Secretaria de Administração e Recursos Humanos (Sead). De modo escalonado, todas as unidades da prefeitura vão receber o controle até o final deste ano.

“Todas as unidades educacionais, de saúde, e todos os prédios administrativos vão receber o mesmo sistema. Vamos começar pela Sead para fazer os testes e os ajustes, se necessário”, disse o secretário de Administração, Alexandre Viana.

Segundo Viana, o sistema vem reafirmar o compromisso da administração com a meritocracia dos servidores, e permitir um tratamento igualitário e impessoal para todos.

“Além disso, gera um controle das horas trabalhadas e evita horas indevidas. É um sistema eficaz e confiável, que dispensa a necessidade do controle em papel. Não é para cercear o servidor, mas para aumentar a segurança”, acrescentou o secretário.




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por