Dois homens funcionário de um cemitério em Carapina, na Serra, foram agredidos e soterrados vivos após serem confundidos por traficantes locais nessa quinta-feira (30).
De acordo com o relato das vítima a Polícia Militar (PMES), eles estavam trabalhando quando foram abordados por duas pessoas que o acusaram de pegar as drogas que estavam escondidas pela região.
Os suspeitos que portavam uma pá e picareta, agrediram os dois com golpes na cabeça e, em seguida, soterraram parcialmente os funcionários. As vítimas conseguiram fugir e conseguir socorro no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, onde a PMES foi acionada.
Em nota enviada ao Tempo Novo, a Polícia Civil (PCES) informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
A PCES destaca ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 e pelo site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ . “O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações recebidas são investigadas”.
Cerca de 190 mil alunos da Rede Estadual de Ensino do Espírito Santo retornarão às aulas na próxima terça-feira (4),…
Terceiro tipo de neoplasia maligna mais comum no Brasil, o câncer colorretal tem aumentado no País. Segundo uma análise do…
A partir da próxima segunda-feira (3), advogados e advogadas da Serra poderão acessar diversos benefícios oferecidos pela Caixa Assistência de…
O Instituto PEB, na Serra, está com inscrições abertas para o Projeto Educa Basquete. A iniciativa, que acontece desde 2017,…
O bloco Carapiranha fará o lançamento oficial para o Carnaval 2025 neste sábado (1), em Praia de Carapebus, na Estância…