Fuzil de uso restrito das Forças Armadas é apreendido pela Guarda Municipal na Serra

Compartilhe:

Um fuzil de uso restrito das forças armadas – calibre 5.56 da marca Colt Modelo M4 foi apreendido na Serra no último domingo (3) durante patrulhamento dos guardas civis em Serra Dourada II quando três jovens que estavam de posse da arma se assustaram ao ver as equipes.

Os guardas entraram num lugar do bairro conhecido por ser uma região de intenso tráfico de drogas. Os suspeitos fugiram, entraram numa residência e pulando um muro, conseguindo fugir dos agentes.

“Arma de grosso calibre bem rara de ser apreendida. Ninguém foi preso. O fuzil foi apreendido. Eram aproximadamente três indivíduos aparentemente armados sendo um deles com um armamento longo. Este grupo ao avistar as guarnições empreendeu fuga em direção a uma residência a qual pularam o muro, desembarcamos da viatura e fomos até o portão onde uma moradora muito assustada informou que indivíduos teriam adentrado seu quintal e jogado algo parecido com uma arma de fogo, com sua autorização”, disse o agente.

Segundo o agente, a guarda entrou no quintal desta residência, onde foi localizado o objeto que se tratava de um fuzil cal. 5.56 plataforma Colt m4 com um carregador de mesmo calibre desmuniciado.

De acordo com informações o fundo da residência dava acesso a uma área de matam por onde os suspeitos teriam fugido.

O material apreendido foi encaminhado ao DPJ de Laranjeiras.

Picture of Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli

Ana Paula Bonelli é repórter e chefe de redação do Jornal Tempo Novo, com 25 anos de atuação na equipe. Ao longo de sua trajetória, já contribuiu com diversas editorias do portal e hoje se destaca também à frente da coluna Divirta-se.

Leia também