Ela voltou. Após ficar de fora da convocação da Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos, a meia-atacante, Gabriela Zanotti, está novamente na lista da seleção feminina. Agora o comando do Brasil, pela primeira vez, será de uma mulher, Emily Lima, que tem como desafio reformular a equipe.
A serrana, que tem família morando em Manguinhos, disputará o Torneio Internacional que acontece em Manaus, entre os dias 7 a 18. Vão participar também, Costa Rica, Rússia e Itália.
“Estou feliz por ser comandada por uma mulher na Seleção, vejo a Emily como uma profissional preparada para assumir o comando, já tem anos de experiência em clubes e na seleção de base, vale ressaltar também que é uma ex-atleta, tem conhecimento da modalidade e sabe as carências. Espero que seja um ciclo vitorioso com a primeira mulher no comando”, conta feliz a jogadora.
Gabi atua no Dalian Quanjian, na China, e há poucas semanas conquistou o título do Campeonato Chinês. A jogadora vai finalizando bem o ano, convocada, campeã, e ainda pode faturar um título com a seleção em dezembro.