Falta apenas um jogo para o time serrano do Gaha levantar a taça de bicampeão do Campeonato Estadual de Handebol. Com o empate no primeiro jogo da final por 23×23, o Gaha precisa vencer o jogo de volta contra o Tigers de Rio Novo do Sul para ficar com o título. O duelo acontece neste sábado (09), às 20h30, no Ginásio Municipal Régis dos Santos, em Rio Novo.
O confronto é uma “revanche” para o time de Laranjeiras, já que no ano passado viu o título ficar com o Tigers. Precisando vencer, o armador Rodrigo Almeida fala sobre o jogo. “Precisamos entrar focados, sem afobação e com muita calma, jogar lá é muito difícil, perdemos o título ano passado em Rio Novo e queremos este ano um resultado diferente e terminar 2017 com “chave de ouro”, conta ele”.
O retrospecto do Gaha na competição é positivo. Na primeira fase, disputou sete jogos, vencendo cinco, empatando um e perdendo outro. Após classificação, na semifinal o aproveitamento foi de 100%, duas vitórias em dois jogos. Ao todo foram nove partidas, sendo sete vitórias, um empate e uma derrota.