Serra, 10 de dezembro de 2017

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Esporte

Serra, 30 de novembro de 2017 às 9:12

Gaha joga primeiro jogo da final neste domingo (03) em Limoeiro


O time do Gaha disputa sua terceira final do estadual seguida. Foto: Divulgação

Por Thiago Albuquerque

Revanche. A final do Campeonato Estadual de Handebol terá um “repeteco” do ano passado. O time serrano do Gaha e o time do Tigers de Rio Novo do Sul fazem novamente a final. No ano passado o time do interior levou a melhor sobre o time da Serra. O primeiro jogo acontece neste domingo (03), às 13h, com mando do Gaha, no Ginásio Poliesportivo de Jardim Limoeiro.

O time serrano que venceu em 2015 e perdeu no ano passado joga sua terceira final consecutiva vai precisar fazer uma boa partida na ida, garantir uma vitória para ir com vantagem no jogo da volta, que será dureza. O segundo jogo acontece no sábado (09), às 20h30, no Ginásio Municipal de Rio Novo do Sul.

Vindo de duas vitórias na semifinal contra o time do AH’AS, o time do Gaha chega a final com o elenco formado por: Thiago e Nilson no gol; Jam de ponta esquerda; Bruno Guedes de ponta direita; Felipe e Luiz Hélio como centrais; Jair, Jean e Beto como armadores esquerdos; Rodrigo, Willy e Lucas como armadores direito, e Ormando, Rafael Queixada e Vanderson de pivô. E no comando técnico vem o experiente Aguinaldo.

Essa final tinha uma expectativa de acontecer entre dois times da Serra, mas, o HadLaranjeiras caiu na semifinal e agora terá pela frente a disputa de terceiro lugar, contra o time do AH’AS. O jogo acontece depois da primeira partida da final, também neste domingo (03), às 15h30, também no Ginásio de Jardim Limoeiro.

Resultados

Com dois times disputando o estadual de handebol, o Gaha e o HandLaranjeiras, o bairro Laranjeiras ganha destaque no cenário estadual do handebol representando a Serra. E o diretor de esportes, da Associação de Moradores de Laranjeiras, Rodrigo Almeida fala sobre as conquistas.

 “Temos um time, o Gaha, que está em três finais seguidas, outro que começou a disputar o estadual ano passado e já vem se destacando. Não estamos medindo esforços para apoiar o esporte, e os resultados estão sendo conquistados”, detalha o diretor que está em seu último ano à frente da diretoria de esportes do bairro.  




O que você acha ?

Você é a favor do estacionamento Rotativo em Laranjeiras e Serra Sede?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por