Serra, 20 de Fevereiro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Geral

Serra, 9 de Fevereiro de 2018 às 9:09

Garagem de condomínio da Lorenge segue interditada


 

Segue interditada pela Defesa Civil da Serra a garagem de subsolo do condomínio Villagio Limoeiro, em Jardim Limoeiro. A interdição é por conta do risco de desabamento do local apontado pelo órgão, que vistoriou o local na semana passada e constatou desnivelamento da laje; vedação ruim de junta, o que gerou alagamentos, além de vigas mal projetadas.   

A construtora Lorenge é a responsável pelo Villagio Limoeiro, que foi inaugurado em dezembro de 2013. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, a empresa já apresentou o laudo e iniciou o serviço de reparo. 

Já a assessoria de imprensa da Lorenge garantiu que não há risco de desabamento. Enviou uma nota com a resposta técnica da engenheira Cristiane Signorelli Cribari, onde diz não ser necessário escoramento do local.

A nota acrescenta que o que foi visto pela Defesa Civil e pelos próprios técnicos da Lorenge foi uma “espessura de laje diferente dando a impressão visual de ser um desnível no teto”.

Diz ainda que em função disso “a avaliação técnica feita por especialista afasta todas as hipóteses de risco de colapso estrutural”. Por fim, afirmou que a empresa está monitorando a situação.

 

 

 




O que você acha ?

Você é a favor do auxílio moradia para juízes?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por