
Em um condomínio de Colina de Laranjeiras, na Serra, a tranquilidade noturna tem sido interrompida por uma questão delicada e pessoal: os altos gemidos provenientes de um dos apartamentos durante relações íntimas. Nesta quarta-feira (28), o grupo de WhatsApp que reúne os moradores do residencial foi tomado por reclamações de vizinhos de um dos blocos.
Dois moradores do condomínio conversaram com o Jornal Tempo Novo e afirmaram que a confusão foi iniciada por volta das 23 horas. Neste momento, vizinhos começaram a reparar um forte ruído que vinha de um apartamento do quinto andar. Logo em seguida, houve muita gritaria e gemidos.
“É até constrangedor falar sobre isso, mas ao mesmo tempo engraçado. Eles estavam tendo relações sexuais e começaram a gritar muito alto. Nada contra as pessoas se divertirem, mas temos crianças no condomínio, que acabam ouvindo os gritos e se assustando”, disse um morador que pediu para não ser identificado.
Uma mulher, que também mora no condomínio da Serra, disse que a situação dos barulhos durante o sexo foi parar no grupo de WhatsApp dos moradores.
“Liguei para a portaria pedindo que interfonasse e alertasse o casal, mas nada foi feito. Por isso, entrei em contato com o síndico e reclamei no grupo do condomínio. Muitas pessoas me apoiaram, outras foram bem ofensivas”, disse a moradora, que também preferiu não se identificar.