Para Gideão, atual vereador da Serra, a prioridade do PR no município é a candidatura a prefeito. “Temos até a convenção para sacramentar esta decisão. A municipal terá independência para deliberar os rumos na Serra, e hoje a melhor decisão para o PR é a candidatura majoritária.
O projeto do partido é se colocar no cenário político, pois defendemos a mudança de paradigma na cidade, que já vem há vinte anos numa política de alternância de poder. Queremos a mudança de rumo principalmente na gestão pública e nas prioridades para o município. Quem já passou pela administração foi importante, mas a Serra, atualmente com meio milhão de habitantes, carece de uma política diferenciada”, avaliou o republicano. A convenção do PR está marcada para o dia 5 de agosto.
O sindicalista Oswaldino Luiz Marinho (PRTB) é outro que não quer deixar de disputar a cadeira de prefeito da Serra. Segundo Oswaldino, a polarização entre Audifax e Vidigal é vista como um atraso.
“A cidade não pode ser gato e sapato na mão desses dois. A Serra é maior que Audifax e Vidigal, quero provar que temos uma terceira via. O PRTB vai dar ao serrano uma opção para sair da mesmice. Coloquei meu nome lá atrás e não abro mão.” A convenção do PRTB está prevista para o próximo dia 2 de agosto.
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…
Três veículos colidiram na tarde desta sexta-feira (22) próximo a entrada para o bairro Colina de Laranjeiras/ Reprodução Redes Sociais…
O torneio acontece na pista localizada próximo ao colégio Honório Nunes de Jesus no bairro Morobá em Aracruz/ Divulgação As…
A advogada Érica Neves foi diretora da Associação Brasileira de Advogados (ABA) no Espírito Santo/ Divulgação A advogada Érica Neves…
Futuros agentes da Serra fazem mutirão de doação de sangue/ Divulgação GCM Serra A Guarda Civil Municipal da Serra (GCM) realizou…
A vítima foi encontrada com um tiro na cabeça e outro no braço esquerdo dentro do próprio carro no último…