Por Thiago Albuquerque
O melhor goleiro do mundo, o serrano Mão, brilhou outra vez pelas areias do mundo. De forma invicta a Seleção Brasileira de Futebol de Areia, no último dia 05, faturou o bicampeonato da Copa Intercontinental de Dubai. A seleção fez em cinco jogos 39 gols e sofreu apenas nove.
O time do Brasil estreou goleando os Emirados Árabes por 11×1. Depois ganhou de 5×2 da Polônia, 10×4 no Taiti, 7×0 na Rússia. Na final um 6×2 sobre o Irã, deu o caneco para a seleção.
O goleiro Mão, falou sobre a conquista. “Uma vitória muito importante, graças a Deus conseguimos o título. O grupo estava bem focado e os resultados vieram de forma natural”, destaca.
No final do mês passado o serrano já havia sido campeão do Mundialito, que aconteceu em Santos, São Paulo, onde golearam na final a Itália, por 8×2. Nesta competição, Mão, foi eleito o melhor goleiro da competição.
“Conquistar dois títulos tão importantes em um período tão curto, mostra todo um trabalho realizado, estou muito feliz com essas conquistas de final de ano”, conta Mão.