Por Ayanne Karoline
Quem gosta de tomar uma cervejinha enquanto assiste a um jogo de futebol no estádio pode comemorar. A lei que autoriza a venda de cerveja nos estádios capixabas de futebol foi aprovada pelo governador Renato Casagrande e publicada nesta terça (9) no Diário Oficial. O jogo que vai estrear a novidade será Estrela x Real Noroeste, na decisão da Copa dos Campeões, em 26 de janeiro.
Mas os comerciantes de bares e lanchonetes devem ficar atentos à forma de vender as bebidas. Elas só poderão ser comercializadas uma hora e meia antes do início do jogo, em copos plásticos, com capacidade máxima de 500ml. A venda deverá terminar 30 minutos antes do fim da partida.
A lei também exige alvará municipal específico, que habilita o estabelecimento a vender bebidas alcoólicas, e a proibição de consumo para menores de 18 anos. Irregularidades estão sujeitas a suspensões de licença, multas e até processos criminais e cíveis.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…