Por Ayanne Karoline
Quem gosta de tomar uma cervejinha enquanto assiste a um jogo de futebol no estádio pode comemorar. A lei que autoriza a venda de cerveja nos estádios capixabas de futebol foi aprovada pelo governador Renato Casagrande e publicada nesta terça (9) no Diário Oficial. O jogo que vai estrear a novidade será Estrela x Real Noroeste, na decisão da Copa dos Campeões, em 26 de janeiro.
Mas os comerciantes de bares e lanchonetes devem ficar atentos à forma de vender as bebidas. Elas só poderão ser comercializadas uma hora e meia antes do início do jogo, em copos plásticos, com capacidade máxima de 500ml. A venda deverá terminar 30 minutos antes do fim da partida.
A lei também exige alvará municipal específico, que habilita o estabelecimento a vender bebidas alcoólicas, e a proibição de consumo para menores de 18 anos. Irregularidades estão sujeitas a suspensões de licença, multas e até processos criminais e cíveis.
As Três Marias ficam a 600 metros de altitude e fazem parte da Área de Preservação Ambiental Mestre Álvaro, na…
O Outback abriu vagas de emprego para sua nova loja, que vai funcionar no Shopping Mestre Álvaro, na Serra. Crédito:…
Pablo Muribeca, Agente Dias e Pastor Dinho: Na política, não há vácuo de poder. Crédito: Divulgação. Embora tenha perdido a…
Foto: Divulgação/Prefeitura da Serra Novas escolas, salas de aula modernas e climatizadas, eventos escolares que integram a comunidade escolar e…
O grande destaque deste sábado (8) do Deck 16 será o show exclusivo do grupo Os 3 do Nordeste, que…
Pedro atua como roteirista, fotógrafo, filmmaker, produtor audiovisual e webdesigner. Crédito: Divulgação Pedro Luiz Marques Filho, mais conhecido como Pedro…