Às 15h desta quarta-feira (11), representantes do Governo do Estado se reúnem com a imprensa capixaba, às 15h, no Palácio Anchieta, para uma entrevista coletiva onde serão anunciadas as medidas judiciais que o Estado tomará contra a empresa Samarco Mineração, no sentido de garantir o atendimento aos municípios capixabas que vierem a sofrer os efeitos do desastre ambiental provocado pelo rompimento da barragem da empresa em Mariana (MG).
Participarão da entrevista, representando o Governo, o secretário de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Rodrigo Marques de Abreu Júdice, e o procurador-geral do Estado, Rodrigo Rabello Vieira. O governador Paulo Hartung (PMDB) não participará da coletiva.
A trabalhadora doméstica lone Félix dos Santos, de 40 anos, morreu após ser atingida por um disparo durante um tiroteio…
O professor tinha ido buscar a filha para tomar sorvete quando foi surpreendido por um atirador/ Reprodução Redes Sociais. Um…
A Folia de Reis de Nova Almeida acontece na igreja e também percorre as casas de moradores da comunidade. Foto:…
O céu amanheceu nublado em Jacaraípe/ Foto: Ana Paula Bonelli A chegada deste sábado (4) marca o primeiro fim de…
Foto: Divulgação ROMU Na última segunda-feira, 30, a Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), grupamento da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra,…
A entrada para a exposição é gratuita, mas é necessário realizar a inscrição online no Sympla/Divulgação Os fãs de Harry…