Governo decreta luto oficial após falecimento do ex-governador Albuíno Azeredo | Portal Tempo Novo

Serra, 10 de dezembro de 2018

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 16 de setembro de 2018 às 16:35

Governo decreta luto oficial após falecimento do ex-governador Albuíno Azeredo


Albuíno governou o Espírito Santo entre os anos de 1990 e 1994. Foto: Divulgação

O governador Paulo Hartung (MDB) decretou luto oficial de 3 dias em função do falecimento do ex-governador Albuíno Azeredo, morto neste domingo, aos 73 anos, após um quadro de pneumonia, com parada cardiorrespiratória. Ele governou o Espírito Santo entre os anos de 1990 e 1994.

Albuíno será enterrado com honras de Estado, nesta segunda-feira (17). Haverá um cortejo entre o local onde o corpo será velado, na Assembleia Legislativa, e a igreja Maranata, na Praia da Costa, onde será realizada uma celebração. Azeredo será sepultado no Cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha, às 10h30.

Albuíno estava internado em um hospital de Vila Velha. O sepultamento tem início logo mais, às 17h, no Plenário da Assembleia Legislativa. 

O governador Paulo Hartung divulgou nota de pesar neste domingo, após a confirmação do falecimento. “O governador Paulo Hartung lamenta a morte do ex-governador Albuíno Azeredo e decretou luto oficial de três dias no Estado. Hartung já entrou em contato com a família para providenciar todas as honras de Estado no sepultamento do ex-governador”.




O que você acha ?

Você concorda com a saída de Cuba do Mais Médicos?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por