Governo quer deixar Serra inapta para novos recursos | Portal Tempo Novo

Serra, 19 de Fevereiro de 2019

Portal Tempo Novo - O Portal da Serra, ES

Política

Serra, 8 de Fevereiro de 2019 às 9:47

Governo quer deixar Serra inapta para novos recursos


Segundo do Governo, na última quinta-feira (7) os convênios foram oficialmente rescindidos. Foto: Divulgação

Expirou o prazo para o Governo do Estado e a Prefeitura da Serra se entender sobre a devolução dos recursos de convênios assinados nos últimos 90 dias de 2018. Do total de R$ 24 milhões, já estariam na conta do município cerca de R$ 14 milhões. O cancelamento dos convênios irá impactar obras de mobilidade urbana e compra de equipamento na Saúde.

 Segundo o Governo, na última quinta-feira (7) os convênios foram oficialmente rescindidos e endereçados para a Secretaria de Controle e Transparência (Secont) para a abertura do processo de tomada de contas, inclusão no Cadin (Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais) e providências de cobrança dos valores. “Além disso, as prefeituras (Serra e Linhares) ficarão inaptas para a realização de novos convênios e recebimento de novos recursos”.

 A Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Serra foi procurada para confirmar se a administração respondeu aos questionamentos do Governo do Estado. Até o fechamento desta edição não enviou retorno.

 




O que você acha ?

A homofobia deve ser criminalizada?

Ver Resultados

Carregando ... Carregando ...

Veja também

Portal Tempo Novo

Rua Euclides da Cunha, 394 - sl 103 e 104 - Laranjeiras, Serra, ES

CEP:29165-310 - Tel: 27 3328-5765

Todos os direitos reservados ao Jornal Tempo Novo © Desenvolvido por