A perseguição policial que assustou pacientes do Hospital Municipal Materno Infantil da Serra na tarde desta sexta-feira (4) acabou com uma granada detonada pelo Batalhão de Missões Especiais e o Esquadrão Antibombas.
A Rua Adaucto Moraes da Silva, em Colina de Laranjeiras, onde fica a entrada principal do hospital precisou ser evacuada. O artefato foi detonado por volta das 19h45, após ser inspecionado pelo Esquadrão Antibombas.
Com esse já é o segundo caso de bombas registrado no Espírito Santo no mesmo dia. O primeiro foi um alarme falso em um prédio localizado no bairro Jardim da Penha, em Vitória.
A granada estava dentro do carro apreendido pela Polícia Militar mais cedo após uma perseguição a uma dupla. Em vídeo enviado por leitor de Tempo Novo é possível ver o momento exato em que o artefato é detonado em um gramado próximo ao hospital.
A ação foi ouvida por funcionários e pacientes de dentro do hospital, que foram orientados a permanecer dentro do prédio. Apesar do susto, a atividade não foi suspensa e a entrada e saída foi realizada pela porta dos fundos enquanto a rua estava interditada.
De acordo com o delegado Rodrigo Sandi Mori, a Serra registrou o menor número de homicídios da história no mês…
A Vale abriu vagas de emprego com contratação imediata de todos os níveis de escolaridade. Crédito: Divulgação A mineradora Vale…
O Professor Renato Ribeiro é autor do projeto. Crédito: Arquivo Tempo Novo O vereador Professor Renato Ribeiro (PDT) protocolou na…
publicidade legal - 01-04-2025 - 3ª ediçãoBaixar
Shopping Mestre Álvaro. Foto: Google Street View Tramita na Câmara da Serra o Projeto de Lei 313/2025, que proíbe a…
Atual presidente do STF, ministro Luís Roberto Barroso com a promotora da Serra, Maria Clara Mendonça Perim. Crédito: divulgação. A…