
A empresária Aline Bianca passou mal e acabou morrendo após desfilar como musa da escola de samba Boa Vista na manhã deste domingo (23). A carnavalesca, de 38 anos, já estava em casa quando se sentiu mal e foi levada a um hospital particular da Serra, mas não resistiu e faleceu nesta tarde.
Em nota publicada nas redes sociais, a escola lamentou a morte da musa: “É com profunda tristeza que a Boa Vista informa o falecimento de nossa musa Aline Bianca, ocorrido no início da tarde deste domingo (23).”
Aline desfilou com “garra e brilho” à frente do segundo carro alegórico da escola. “Após o desfile, já em casa, a empresária passou mal e foi encaminhada ao Hospital Meridional, na Serra, onde sofreu um infarto e veio a falecer”, explicou a Boa Vista.
A assessoria do Salão Aline Bianca confirmou ao Tempo Novo o falecimento e pediu a compreensão de todos “para que, neste momento de preparação de homenagens e burocracias, evitem enviar mensagens e ligações para os familiares, a fim de não sobrecarregar seus celulares. Assim que possível, traremos mais informações. Agradecemos pelo carinho e respeito de todos.”
A empresária estava no ramo da beleza há 18 anos e é fundadora de um salão de beleza que carrega seu nome e está situado na Avenida Central, no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. Hoje, com mais de 100 colaboradores, Aline estava, junto com o marido, Rafael Aquino, construindo um novo espaço, que contará até com uma área kids.