As partidas finais foram marcadas pelo equilíbrio nas ações. No masculino, o campeão da 1ª classe foi o atleta Gyan Milagres, que venceu Marcelo Mendonça por dois sets a zero (parciais de 6/2 e 6/1).
Já no feminino, a grande destaque do torneio foi Catarina Medina (foto), que em sua última partida, que foi válida pela 3ª classe, venceu Yamayara Lazzarini por dois sets a zero (parciais de 6/3 e 6/0).
+ Mutirão vai emitir nova carteira de identidade de graça na Serra
O torneio é organizado pela Federação Espírito-Santense de Tênis (FET) e contou pontos para o ranking estadual da modalidade. Os campeões ganharam troféus, além de uma premiação em dinheiro, no valor de R$ 2.200.
De acordo com a organização do torneio, os campeões fazem 120 pontos no ranking de classes da FET. Os vice-campeões ficam com 85 pontos, enquanto os semifinalistas fazem 60 pontos. Quem chegou às quartas de final fez 45 pontos e os atletas que participaram das oitavas de final fizeram 35 pontos.
“Todos os tipos de câncer de pele têm como principal fator de risco a exposição solar sem proteção, por isso…
Lama da Samarco matou 19 pessoas e devastou Rio Doce em 2015. (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil). Era 23 de dezembro…
A Banda Marcial Manoel Carlos de Miranda é de José de Anchieta, na Serra e faturou no Brasileiro disputado na…
Dois esportistas da Serra estão entre os dez finalistas que disputam o prêmio Melhores do Esporte 2024, que elegerá o…
Fundada em dezembro de 1997, a Blacksete nasceu na Serra, com um projeto ambicioso: unir músicos talentosos para formar uma…