Bombeiros, inspetores penitenciários, guardas municipais, oficiais de Justiça e comissários da Vara da Infância e da Juventude também serão beneficiados
Caso seja aprovada na Assembleia Legislativa (Ales) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) Estadual 20/2015, a gratuidade no transporte público, atualmente restrita a maiores de 65, menores de cinco e pessoas com deficiência, será estendida a policiais civis e militares, bombeiros, inspetores penitenciários, guardas municipais, oficiais de Justiça e comissários de vigilância da Vara da Infância e da Juventude.
A PEC altera o artigo 229 da Constituição Estadual, e prevê o benefício a profissionais que estejam no cumprimento das suas funções, mesmo que sem uniforme oficial, mediante a apresentação de documento oficial de identificação. O projeto é de autoria da deputada estadual Eliana Dadalto (PTC).
A aprovação da PEC precisa ser feita em dois turnos na Casa e precisa receber ao menos 18 votos no Plenário. Uma vez aprovada, é promulgada e passa a compor o texto da Constituição Estadual.
A Incrível Cervejaria promoverá shows, happy hours com chopps e promoções exclusivas. Crédito: Divulgação A Incrível Cervejaria Artesanal, em Bicanga,…
A Serra segue como a cidade com o maior número de mortes no trânsito no estado, somando 61 óbitos nos…
A Serra vai se tornar a capital do Espírito Santo nesta quinta-feira (26). Crédito: Divulgação A Serra, maior cidade do…
A puxada e a fincada do mastro de São Benedito chega este ano a 179 anos de fé e tradição…
Nesta segunda-feira (23), a equipe de transição de mandato do prefeito eleito Weverson Meireles (PDT) concluiu o relatório final, formalizando…
Alerta da Defesa Civil para risco de chuvas intensas foram enviadas para milhares de celulares e smartphones. Crédito: Divulgação A Defesa…