Começou na madrugada de hoje, à meia-noite, a greve dos trabalhadores do setor de limpeza nas cidades. Na Serra, já se vê o lixo espalhado pela cidade.
A coleta de lixo doméstico já está prejudicada, pois 85% dos trabalhadores estão parados. Apenas a coleta hospitalar será mantida em 100%. As informações são da assessoria do Sindilimpe –ES.
Segundo a assessoria, os trabalhadores pediram, na primeira reunião, reajuste salarial de 12% e do ticket alimentação para R$500, mas em segunda reunião abaixaram o pedido para 8% de aumento e R$460 no ticket.
A assessoria disse que, diante da falta de acordo e de uma contraproposta dos empresários de aumento de 5,26%, os trabalhadores decidiram em assembleia ontem (08) pela greve. Dos 4,5 mil trabalhadores, cerca de 4 mil estão paralisados.
A greve acontece em dez municípios do estado: Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta, Marataízes,Linhares e Colatina.
A mãe da vítima chegou a ouvir os disparos sem saber que o filho tinha sido atingido/ Divulgação Um jovem…
O grupo estava reunido em um bar em comemoração ao aniversário da dona do estabelecimento/ Divulgação A festa de aniversário…
A vítima foi assassinada ao lado de um lava-jato localizado na Rua das Rosas, em Feu Rosa/Foto: Divulgação O corpo…
O sábado (23) amanheceu com o céu nublado. Foto: Gabriel Almeida O céu cinza e a chuva pontual devem continuar…
Desde a saúde assistencial até benefícios tributários, previdenciários e trabalhistas, os pacientes oncológicos tem uma série de direitos exclusivos/ Foto:…
O Governo do Estado anunciou o pagamento dos salários do funcionalismo no próximo dia 29. Segundo informações do Poder Executivo…