Começou na madrugada de hoje, à meia-noite, a greve dos trabalhadores do setor de limpeza nas cidades. Na Serra, já se vê o lixo espalhado pela cidade.
A coleta de lixo doméstico já está prejudicada, pois 85% dos trabalhadores estão parados. Apenas a coleta hospitalar será mantida em 100%. As informações são da assessoria do Sindilimpe –ES.
Segundo a assessoria, os trabalhadores pediram, na primeira reunião, reajuste salarial de 12% e do ticket alimentação para R$500, mas em segunda reunião abaixaram o pedido para 8% de aumento e R$460 no ticket.
A assessoria disse que, diante da falta de acordo e de uma contraproposta dos empresários de aumento de 5,26%, os trabalhadores decidiram em assembleia ontem (08) pela greve. Dos 4,5 mil trabalhadores, cerca de 4 mil estão paralisados.
A greve acontece em dez municípios do estado: Serra, Vitória, Vila Velha, Cariacica, Viana, Guarapari, Anchieta, Marataízes,Linhares e Colatina.
Idealizado por Cristiane Puppim, o evento se consolidou como o maior encontro de networking feminino da Serra e terá como…
O termo “incel” recentemente extrapolou a cultura de internet e foi parar nas telas de TV, na série “Adolescência”, da…
A recente aprovação pelo Senado do novo Símbolo Internacional de Acessibilidade representa mais do que uma simples mudança visual; é…
Entre os destaques do Roda de Boteco, está o Bar do Mineiro, que vai em busca do tricampeonato após vencer…
Inspirado em um, dos ícones da Tropicália, “Os Últimos Dias de Paupéria” será apresentado gratuitamente nesta sexta (10) no Eliziário…